Idioma

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Pesquisar no blog

Informações do site

Aviso!!! Site abandonado desde 16/11/2011, algumas postagem podem não funcionar

Oi galera vcs estão no invasores (dicas hackers)
Aqui vcs podem aprender a fazer o que quiser , só peço colaboração,comentem o que vcs souberem e os downloads que acharem PRINCIPALMENTE AS DUVIDAS .VLW.

Para fazer doações clique no pagseguro no lado direito da página.
Ainda não tem cadastro no pagseguro então cadastre-se agora mesmo clicando aqui

Acessem nossa comunidade:Invasores (Dicas Hackers)

EM BREVE COM DOMÍNIO PRÓPRIO (.com)

Contato:
Retirado contato

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Projetores: tecle Win + P

Essa é uma dica de atalho bem rápida: teclando a tecla de logotipo do Windows junto com P surge uma pequena aplicação do Windows 7 para definição de como um projetor ou monitor extra deve se comportar:
m3b6d70ae
Isso é extremamente prático para quem vive conectando um projetor ou outro monitor. Em vez de dar toda aquela volta nas telas de propriedades da área de trabalho e vídeo, numa única tela simples e rápida você define se usará apenas a tela principal, se deve duplicar a tela (mesma imagem nas duas), estender (aumenta o espaço da área de trabalho, opção mais usada ao usar dois monitores) ou deixar a imagem apenas no projetor. Nesse caso a tela principal perde o sinal de imagem, o que pode causar um desespero se você fizer isso sem um projetor conectado - mas não se assuste, em alguns segundos o Windows detecta que não há outra tela e volta a exibir a imagem na tela principal.
Note que este atalho é simples e não substitui as propriedades de vídeo, onde você define qual é a tela principal, resolução dos monitores, etc.

0 comentários:

Postar um comentário