Idioma

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Pesquisar no blog

Informações do site

Aviso!!! Site abandonado desde 16/11/2011, algumas postagem podem não funcionar

Oi galera vcs estão no invasores (dicas hackers)
Aqui vcs podem aprender a fazer o que quiser , só peço colaboração,comentem o que vcs souberem e os downloads que acharem PRINCIPALMENTE AS DUVIDAS .VLW.

Para fazer doações clique no pagseguro no lado direito da página.
Ainda não tem cadastro no pagseguro então cadastre-se agora mesmo clicando aqui

Acessem nossa comunidade:Invasores (Dicas Hackers)

EM BREVE COM DOMÍNIO PRÓPRIO (.com)

Contato:
Retirado contato

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Como desativar a hibernação no Windows 7

Quer desativar a hibernação do Windows 7? Se seu PC tem muita RAM, o arquivo hiberfil.sys pode ser enorme (fica na raiz da unidade onde o Windows foi instalado).
Não dá para apagá-lo manualmente, e em vez de editar os arquivos de configuração na pasta C:\etc abra um terminal o prompt de comando como root administrador.
Digite sudo cmd.exe Na busca do menu Iniciar digite cmd.exe. Clique nele com o botão direito e escolha Executar como administrador.


Agora digite esse comando e tecle enter depois:
powercfg -h off
Prontinho. Veja na unidade raiz do Windows (normalmente C:\) que o arquivo hiberfil.sys deve ter desaparecido. Se seu computador tiver 4 GB de RAM, você vai ganhar quase 4 GB de espaço livre.
É possível usar o configurador gráfico para isso no Vista e 7, mas dá MUITA volta (digite Energia no Iniciar e se vire… até eu me perdi naquelas telas haha… :P). Indo pelo prompt de comando você faz bem mais rápido.
Eu sempre recomendei a hibernação para quem quer um PC que se inicie em poucos segundos (mas se tiver muita RAM e um HD lento não vai adiantar NADA, já que ele vai ter que ler um arquivo gigante e pode ser mais fácil iniciar o Windows normalmente). Usava no tempo do Pentium II e conseguia tempos de boot excelentes com o Windows XP e 160 MB de RAM.
Aqui no meu 7 não quis funcionar, depois de voltar da hibernação nenhuma interface de rede respondia, precisei reiniciar. Ficou um tempão na tela do logoff, então… Meti o dedo no tradicional botão de reset. Na próxima inicialização falou que não deu pra iniciar e tal, se queria tentar de novo ou apagar os dados da sessão e iniciar uma nova, voltando pro grub menu de inicialização. Foi o que fiz. Deu muita raiva. Vou xingar muito no Twitter hoje. Sério.

0 comentários:

Postar um comentário