Idioma

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Pesquisar no blog

Informações do site

Aviso!!! Site abandonado desde 16/11/2011, algumas postagem podem não funcionar

Oi galera vcs estão no invasores (dicas hackers)
Aqui vcs podem aprender a fazer o que quiser , só peço colaboração,comentem o que vcs souberem e os downloads que acharem PRINCIPALMENTE AS DUVIDAS .VLW.

Para fazer doações clique no pagseguro no lado direito da página.
Ainda não tem cadastro no pagseguro então cadastre-se agora mesmo clicando aqui

Acessem nossa comunidade:Invasores (Dicas Hackers)

EM BREVE COM DOMÍNIO PRÓPRIO (.com)

Contato:
Retirado contato

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Mude a tela de logon do Windows 7 com o Logon Changer

tweak logon changer windows 7
Ele permite também restaurar o padrão com um clique, e pode redimensionar a imagem automaticamente – porque há um limite de 245KB no tamanho do arquivo a ser usado como fundo. Se ele perguntar se você deseja que ele copie e otimize a imagem, pode confirmar, ele *não* irá alterar a imagem original que você escolher.
UAC (Controle de Conta de Usuário) poderá pedir confirmação ao rodá-lo, pois ele deve ser executado por um administrador.
Colocar uma foto pessoal ou paisagem no fundo na inicialização do sistema é uma experiência agradável. Há quem faz isso até em placas de vídeo, para exibir uma mensagem logo no começo do boot… No caso do Windows a dica aqui não é do boot loader, é da tela de logon, aquela que lista os usuários da máquina.
O download do Tweaks Logon Changer é grátis, baixe em:
Ao entrar no site, procure o botão “Download now” (Baixar agora). O programa é pequenininho (242 KB), roda sem precisar instalar.

0 comentários:

Postar um comentário