Idioma

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Pesquisar no blog

Informações do site

Aviso!!! Site abandonado desde 16/11/2011, algumas postagem podem não funcionar

Oi galera vcs estão no invasores (dicas hackers)
Aqui vcs podem aprender a fazer o que quiser , só peço colaboração,comentem o que vcs souberem e os downloads que acharem PRINCIPALMENTE AS DUVIDAS .VLW.

Para fazer doações clique no pagseguro no lado direito da página.
Ainda não tem cadastro no pagseguro então cadastre-se agora mesmo clicando aqui

Acessem nossa comunidade:Invasores (Dicas Hackers)

EM BREVE COM DOMÍNIO PRÓPRIO (.com)

Contato:
Retirado contato

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Projetores de tela no windows 7


Você está farto de ter que utilizar utilitários de terceiros para enviar a imagem do seu notebook em um projetor externo? Então é provável que você ficará muito feliz em saber que a projeção de imagem é algo rápido e muito simples no Windows 7. Basta pressionar as teclas WinKey + P, e você verá a seguinte janela pop-up:
Configuração: Exibir área de trabalho somente na tela do computador
Configuração: Exibir área de trabalho somente na tela do computador
Use as setas (ou continue pressionando WinKey + P) para alternar entre os modos de exibição “clonado” (imagem exibida no monitor e projetor ou monitor externo), “estendido” (utiliza o display da máquina juntamente com o externo) ou “apenas externo“. Você  também pode acessar a aplicação pelodisplayswitch.exe (busque no menu Iniciar).
Se você quer um controle maior sobre as configurações de apresentação, você ainda pode pressionarWinKey + X para abrir o Windows Mobility Center, que lhe permite configurar uma apresentação “modular”, onde seu programa IM não vai perturbar, screensavers são desativadas e um plano de fundo neutro é definido (Nota: essa ferramenta também está presente no Windows Vista).

0 comentários:

Postar um comentário