Idioma

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Pesquisar no blog

Informações do site

Aviso!!! Site abandonado desde 16/11/2011, algumas postagem podem não funcionar

Oi galera vcs estão no invasores (dicas hackers)
Aqui vcs podem aprender a fazer o que quiser , só peço colaboração,comentem o que vcs souberem e os downloads que acharem PRINCIPALMENTE AS DUVIDAS .VLW.

Para fazer doações clique no pagseguro no lado direito da página.
Ainda não tem cadastro no pagseguro então cadastre-se agora mesmo clicando aqui

Acessem nossa comunidade:Invasores (Dicas Hackers)

EM BREVE COM DOMÍNIO PRÓPRIO (.com)

Contato:
Retirado contato

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Virtual PC usa imagens de disco VHD. Esses arquivos podem ser montados no Windows 7. Para montar imagens VHD, vá ao gerenciador de disco (botão direito no item Computador do menu Iniciar > Gerenciar). Clique no item Gerenciamento de disco com o botão direito e escolha Anexar VHD (é possível também criar um VHD vazio). Localize o arquivo:
Ele ficará disponível no gerenciador. Se quiser, marque “Somente leitura” para não permitir alterações. Para usar a imagem será necessário clicar na área referente a ela com o botão direito e ir em Inicializar disco. Você pode particionar o VHD assim como faria com um HD real. Na imagem abaixo o Disco 3 é um VHD:
Infelizmente ele não oferece uma opção rápida para lidar com outros tipos de imagens, mas não parece ser do interesse da Microsoft isso.
Ao criar um VHD você deve definir o tamanho e o tipo, se será fixo (cria um arquivo grande) ou expandido dinamicamente.
Para um melhor desempenho “anti-fragmentação” é bom escolher tamanho fixo, mas como você deve saber (caso já trabalhe com máquinas virtuais) o arquivo que vai crescendo conforme os dados forem sendo adicionados pode ser melhor – melhor para fazer backup, mais rápido para copiar, etc, além de não usar muito espaço no seu HD real enquanto realmente não estiver com toda a capacidade em uso.
Adição aqui: não vi tanta utilidade disso no dia-a-dia, mas é útil para quem já usa o Virtual PC ou outras ferramentas da MS que lidam com arquivos VHD.

0 comentários:

Postar um comentário