Idioma

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Pesquisar no blog

Informações do site

Aviso!!! Site abandonado desde 16/11/2011, algumas postagem podem não funcionar

Oi galera vcs estão no invasores (dicas hackers)
Aqui vcs podem aprender a fazer o que quiser , só peço colaboração,comentem o que vcs souberem e os downloads que acharem PRINCIPALMENTE AS DUVIDAS .VLW.

Para fazer doações clique no pagseguro no lado direito da página.
Ainda não tem cadastro no pagseguro então cadastre-se agora mesmo clicando aqui

Acessem nossa comunidade:Invasores (Dicas Hackers)

EM BREVE COM DOMÍNIO PRÓPRIO (.com)

Contato:
Retirado contato

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Ataques por brute force!


O que é?
O ataque por brute force consiste em tentativas de descoberta de senhas/logins através de processos manuais ou automatizados. Os principais alvos são servidores de e-mails, servidores com Telnet ativo, FTP, HTTP com autenticação etc.
Ninguém em sã consciência tentaria manualmente um ataque desses, isso demoraria muito e seria extremamente ineficaz. Para esse tipo de ataque existem várias ferramentas que automatizam o processo, nesse artigo analisaremos o Brutus.
Onde conseguir?

O Brutus pode ser baixado no menu ao lado seção BRUTE FORCE, A instalação é muito simples.
Descompacte e execute o arquivo executável, será mostrada a seguinte tela:
Brutus ataque brute force
Digite o ip ou o nome do servidor que se quer explorar no campo “Target”, ao lado dele informe o serviço que se deseja descobrir a senha, pode ser HTTPFTPTelnetPop3 etc.
Na seção “Authentication Options” é feita a escolha da forma de pesquisa, primeiro informe o arquivo de nomes de usuários que está determinado no campo “User file”, assim é possível verificar vários logins de uma única vez, se preferir usar apenas um login, marque a opção “Single user” e informe o login desejado.
Ao lado especifique de que forma as tentativas serão feitas, existem três possibilidades na opção “Pass Mode”:
Word List – Com essa opção será necessário especificar um arquivo .txt com senhas possíveis, esse método é rápido, porém pouco eficaz.
Combo List  – Aqui teremos que informar um arquivo .txt com logins e senhas possíveis separados por : ou <tab>. Só é recomendado se você já “desconfia” de possíveis senhas/logins. Pouco eficaz.
Brute Force – Com essa opção serão feitas diversas combinações com os caracteres especificados, esse método apesar de poder demorar muito, é muito eficaz.
Programas como o Brutus são comuns na Internet, por isso é sempre adequado usar senhas com no mínimo 6 caracteres e usar caracteres alfanuméricos e numéricos. Ainda assim essas práticas não nos tornam imunes a esse tipo de ataque, portanto boa sorte!
Autor: Andre Luis
Fonte: Invasão

1 comentários:

Anônimo disse...

Como descubro eu um ip? sou iniciante mas mt interessada por pc.

Postar um comentário