Idioma

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Pesquisar no blog

Informações do site

Aviso!!! Site abandonado desde 16/11/2011, algumas postagem podem não funcionar

Oi galera vcs estão no invasores (dicas hackers)
Aqui vcs podem aprender a fazer o que quiser , só peço colaboração,comentem o que vcs souberem e os downloads que acharem PRINCIPALMENTE AS DUVIDAS .VLW.

Para fazer doações clique no pagseguro no lado direito da página.
Ainda não tem cadastro no pagseguro então cadastre-se agora mesmo clicando aqui

Acessem nossa comunidade:Invasores (Dicas Hackers)

EM BREVE COM DOMÍNIO PRÓPRIO (.com)

Contato:
Retirado contato

terça-feira, 28 de junho de 2011

Desbloqueio PS3 3.55 Km + multiMAN E BDEMU

Desbloqueio PS3 3.55 Km + multiMAN E BDEMU

Método de Desbloqueio atualizado. Pacote completo com CFW e Manager. Nesse novo método não precisa mais do lv2 ou programa do tipo, basta instalar uma unica vez e pronto. Também esta indo junto um simples tutorial para dividir jogos com arquivos maiores que 4GB.
 
CONTEUDO:
*Tutorial Completo
*Original FirmWare 3.55
*Custom FirmWare 3.55 Kmeaw
*multiMAN 2.00.01
*BDEMU2
*BDROM Reset
*Last Game
*split4G + Tuto
Nome:[PS3] Desbloqueio CFW 3.55 + multiMAN/BDEMU
Fabricante:Kmeaw
Estilo Desbloqueio PS3 3.55 Km + multiMAN E BDEMU esbloqueio do PS3
Sistema Operacional Desbloqueio PS3 3.55 Km + multiMAN E BDEMU S3
Ano de Lançamento:2011
Tamanho:411 MB
Formato:Rar
Facilidade de Uso:10
Interface Gráfica:10
Número de Mídias:1 CD
Idioma:Portugues
BITSHARE FILESERVE

0 comentários:

Postar um comentário