Idioma

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Pesquisar no blog

Informações do site

Aviso!!! Site abandonado desde 16/11/2011, algumas postagem podem não funcionar

Oi galera vcs estão no invasores (dicas hackers)
Aqui vcs podem aprender a fazer o que quiser , só peço colaboração,comentem o que vcs souberem e os downloads que acharem PRINCIPALMENTE AS DUVIDAS .VLW.

Para fazer doações clique no pagseguro no lado direito da página.
Ainda não tem cadastro no pagseguro então cadastre-se agora mesmo clicando aqui

Acessem nossa comunidade:Invasores (Dicas Hackers)

EM BREVE COM DOMÍNIO PRÓPRIO (.com)

Contato:
Retirado contato

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Sites Bloqueados como desbloquear? Sites não abrem? Como resolver.


Ola pessoal venho ajudar vocês a resolver um problema comum que acontece com muita gente mas que poucas pessoas sabem a maneira certa de corrigir esse problema.
Estava meio preocupado esses dias pois eu não estava conseguindo acessar o site da microsoft pois dava sempre que o site estava offline (Não Abria)
Site da microsoft bloqueado
Verifiquei meu arquivo hosts encontrado na pasta C:\WINDOWS\system32\drivers\etc para ver se o problema estava la e percebi que estava tudo normal e nao tinha nenhum site bloqueado, e o meu navegador tambem nao tinha bloqueado nenhum site. Foi ai que resolvi recorrer ao nosso grande amigoGOOGLE para ver se encontrava a solução. Andei dando umas olhadas e todas as dicas que foram dadas era para instalar um monte de programas, Alterar o MTU do speed, Verificar o arquivo hosts. Acho que a preguiça que eu estava mim ajudou a encontrar a solução sozinho pois nao fiz nada do que foi dito nas pesquisas do google porque de programa meu HD ja esta quase todo cheio hehe alterar arquivo mtu para quê? para dar mais dor de cabeça ainda. Então descobri que o problema estava era no meio CLIENTE DNSque pode ser editado usando o arquivo SERVICES.MSC.
Entao vamos mão a obra e resolver esse pequeno problema.
Vá no menu iniciar em EXECULTAR e digite SERVICES.MSC
Menu Iniciar Execultar
Irá abrir uma janela com um monte de opções, Desça a barra de rolagem até achar: “Cliente DNS”
Serviços Cliente DNS
Clique duas vezes e irá aparecer esta janela abaixo:
Propriedades cliente Dns
Se você clicar em PARAR isso ja resolverá seu problema, Mas poderá voltar assim que você reinicar seu computador, Então para que isso nunca mais aconteça eu sugiro que você configure o tipo de inicialização para MANUAL pois obviamente o seu deve estar configurado para inicializar AUTOMÁTICO. Feito isso clique em APLICAR e abra o site que não estava abrindo. Você poderá notar que ele vai abrir normalmente.
Muita gente e ate inclusive técnicos de informática iram te dizer que os sites não abrem pois deve ter algum virus bloqueando e obviamente eles não vão perder tempo fuçando em seu computador, e ira te falar que precisa de formatar hehehe quem e que não gosta de ganhar dinheiro facil ne? Então e isso ai ate o próximo tutorial.
E lembrando a todos ai, Atualizem sempre o seus antivirus para que não deixem entrar essas praguinhas que podem F###der com seu pc.
Autor: Diablos 4-Ever

2 comentários:

helio Barsi disse...

MEU CARO OTIMA DICA, MAS NÃO RESOLVEU MEU PROBLEMA.
EU JA FIZ O PROCEDIMENTO: C:\WINDOWS\system32\drivers\etc E O ENDEREÇO DO SITE ESTAVA LÁ ,
ENTÃO DELETEI , SALVEI E REINICIEI O COMP.
MAS ENDEREÇO VOLTA. ENTÃO FIZ O PROCEDIMENTO INDICADO POR VC E TAMBEM NÃO ADIANTOU OQUE POSSO FAZER . CE PODE ME DA ALGUMA DICA.
OBRIGADO .

Mc.leo disse...

kara siga o resto do procedimento

Postar um comentário