Idioma

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Pesquisar no blog

Informações do site

Aviso!!! Site abandonado desde 16/11/2011, algumas postagem podem não funcionar

Oi galera vcs estão no invasores (dicas hackers)
Aqui vcs podem aprender a fazer o que quiser , só peço colaboração,comentem o que vcs souberem e os downloads que acharem PRINCIPALMENTE AS DUVIDAS .VLW.

Para fazer doações clique no pagseguro no lado direito da página.
Ainda não tem cadastro no pagseguro então cadastre-se agora mesmo clicando aqui

Acessem nossa comunidade:Invasores (Dicas Hackers)

EM BREVE COM DOMÍNIO PRÓPRIO (.com)

Contato:
Retirado contato

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Personalize o visual do seu Twitter com o Themeleon


Entre as principais redes sociais do momento, o Twitter é um dos serviços mais flexíveis no quesito “personalização de visual”. No entanto, escolher combinações de cores e planos de fundo pode ser uma tarefa entediante e cansativa, a não ser que você utilize o Themeleon, serviço on-line gratuito de personalização do Twitter. Veja como utilizá-lo a seguir.
Passo 1. Não é necessário instalar nenhum programa em seu computador. Basta acessar o site doThemeleon e clicar no botão “Login to Twitter” para integrar sua conta ao serviço.
Passo 2. Surgirá uma página perguntando se você deseja autorizar o acesso da aplicação COLOURlover à sua conta. Clique em “Allow” para autorizar.
Passo 3. Você perceberá que o site do Themeleon está dividido ao meio. Na parte de cima estão as opções “Themes”, “Background” e “Layout”. Na parte de baixo está a pré-visualização do seu perfil. Tudo o que você precisa fazer agora é escolher uma opção em “Themes”, que fornecerá uma imagem de fundo e uma combinação de cores. Para isso, basta clicar em uma das várias miniaturas disponíveis. Observe na parte inferior o resultado.
Visual geral do themeleon
Passo 4. Como alternativa, você pode escolher seu próprio plano de fundo em “Background”. Há milhares de opções de imagens. O mesmo vale para a combinação de cores, à direita. O procedimento é igual à escolha de temas: clique na miniatura de cada opção para visualizá-la com mais detalhes.
Escolhendo um plano de fundo
Passo 5. Já escolheu o visual que te agrada? Resta apenas salvar o trabalho para implementá-lo em seu perfil. Para isso, clique em “Save Profile” e acesse a sua página no Twitter para conferir o resultado.

0 comentários:

Postar um comentário