Idioma

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Pesquisar no blog

Informações do site

Aviso!!! Site abandonado desde 16/11/2011, algumas postagem podem não funcionar

Oi galera vcs estão no invasores (dicas hackers)
Aqui vcs podem aprender a fazer o que quiser , só peço colaboração,comentem o que vcs souberem e os downloads que acharem PRINCIPALMENTE AS DUVIDAS .VLW.

Para fazer doações clique no pagseguro no lado direito da página.
Ainda não tem cadastro no pagseguro então cadastre-se agora mesmo clicando aqui

Acessem nossa comunidade:Invasores (Dicas Hackers)

EM BREVE COM DOMÍNIO PRÓPRIO (.com)

Contato:
Retirado contato

segunda-feira, 30 de maio de 2011

MessenPass


Recupere senhas dos mensageiros instantâneos
MessenPass  é uma ferramenta de recuperação de senhas que revela todas as senhas dos seguintes aplicativos de mensagem instantânea: MSN, Windows Messenger (Windows XP), Windows Live Messenger (MSN) 2009, (no Windows XP/Vista/7), Yahoo! Messenger, AIM Pro, Trillian, Trillian (Suspenso), Miranda IM, GAIM/Pidgin, MySpaceIM, PaltalkScene e Digsby.
MessenPass  é uma uma ferramenta de recuperação de senhas, e que, por isso, pode ser interpretada como vírus por muitos antivírus. Mas não se trata realmente de um vírus.

Recupere senhas dos mensageiros instantâneos
No relatório do VirusTotal, muitos antivírus classificam sua detecção como “Not_a_virus:PSWTool.Messen.65024.H” (não é vírus), “SecurityRisk.PasswordRevealer” (risco desegurança, revelador de senha), “Generic PWCrack” (quebrador de senha genérico), entre outras classificações. Todas elas deixam claro que deixam claro que não se trata de um vírus.
Por isso, baixe agora o MessenPass sem susto! E recupere as senhas que você quiser de seus mensageiros, caso tenha esquecido alguma. E ainda é grátis!

1 comentários:

Laine Games Diversão Digital disse...

vlw maninho por nos retribuir a parceria espero que fiquemos sempre em contato para posiveis tocas de informações.Quando quizer nos visitar será sempre bem vindo flw.

Postar um comentário