Idioma

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Pesquisar no blog

Informações do site

Aviso!!! Site abandonado desde 16/11/2011, algumas postagem podem não funcionar

Oi galera vcs estão no invasores (dicas hackers)
Aqui vcs podem aprender a fazer o que quiser , só peço colaboração,comentem o que vcs souberem e os downloads que acharem PRINCIPALMENTE AS DUVIDAS .VLW.

Para fazer doações clique no pagseguro no lado direito da página.
Ainda não tem cadastro no pagseguro então cadastre-se agora mesmo clicando aqui

Acessem nossa comunidade:Invasores (Dicas Hackers)

EM BREVE COM DOMÍNIO PRÓPRIO (.com)

Contato:
Retirado contato

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Spybot, retire programas espiões do seu micro

Se há alguma barra de ferramentas nova no seu Internet Explorer que você não instalou intencionalmente, se o seu navegador trava, ou se a página inicial do seu navegador é alterada sem você saber, você provavelmente tem algum spyware. Mas mesmo que você não perceba nada, você pode estar infectado, pois estão surgindo mais e mais spywares que rastreiam silenciosamente a sua navegação para capturar suas informações pessoais e enviar para terceiros.
É importante ter em mente que estes programas, na maioria das vezes, comprometem a privacidade do usuário e, pior, a segurança do computador do usuário, dependendo das ações realizadas pelo spyware no computador e de quais informações são monitoradas e enviadas.
O Spybot – Search & Destroy é gratuito, então não custa nada você tentar ver se algo entrou também em seu computador sem você saber.
Faça o download da versão mais recente: spybot-download.net
Para atualizar o programa clique em Procurar por atualizações. O Spybot-S&D não atualiza automaticamente, sempre realize as atualizações manualmente pelo menos uma vez por semana.
A lista de itens que deverão ser atualizados será mostrada após a verificação de novos itens. A primeira atualização do programa apresentará um maior número de itens para serem atualizados. Selecione todos eles, inclusive as atualizações do idioma inglês, e clique em Baixar atualizações.
Depois de baixar todas as atualizações é necessário fazer a imunização do sistema. Clique no ícone do menu esquerdo Imunizar. Se for exibida uma mensagem para que o sistema seja imunizado, ative o bloqueio permanente de endereços nocivos no Internet Explorer e a imunidade permanente do Opera. Para imunizar totalmente o sistema clique em Imunizar no menu superior da janela.
Com o Spybot-S&D atualizado e configurado, será feito o rastreamento por spywares. Na barra de navegação no lado esquerdo, clique na guia Spybot-S&D e será mostrada a janela do programa onde o processo de rastreamento pode ser iniciado. No menu superior, clique em Conjunto de arquivos e certifique-se de selecionar Procurar apenas por spywares ou Procurar por todos os conjuntos de arquivos, caso queira eliminar os rastros de uso.
Clique no botão Examinar e aguarde a finalização do exame. Dependendo da quantidade de arquivos e dos recursos do PC o exame pode demorar um pouco.
Selecione as ameaças que serão corrigidas ou clique em Selecionar todos os problemas e depois no botão Corrigir os problemas selecionados. Caso tenha marcado a opção de Criar ponto de restauração, o Spybot-S&D o fará antes de remover as ameaças.
Se algum problema não puder ser corrigido, por está sendo executado e não pode ser finalizado, o Spybot-S&D lhe perguntará se você quer que ele inicie automaticamente na próxima vez que o sistema for iniciado, para que você possa examinar seu sistema novamente e corrigir o problema. Nesse caso, reinicie imediatamente para corrigir o problema.
Faça o download do programa clicando aqui

0 comentários:

Postar um comentário