Idioma

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Pesquisar no blog

Informações do site

Aviso!!! Site abandonado desde 16/11/2011, algumas postagem podem não funcionar

Oi galera vcs estão no invasores (dicas hackers)
Aqui vcs podem aprender a fazer o que quiser , só peço colaboração,comentem o que vcs souberem e os downloads que acharem PRINCIPALMENTE AS DUVIDAS .VLW.

Para fazer doações clique no pagseguro no lado direito da página.
Ainda não tem cadastro no pagseguro então cadastre-se agora mesmo clicando aqui

Acessem nossa comunidade:Invasores (Dicas Hackers)

EM BREVE COM DOMÍNIO PRÓPRIO (.com)

Contato:
Retirado contato

terça-feira, 29 de março de 2011

Troque a tela de logon no Windows XP

Iae galera!!!, mais um tutorial para você. 


Que tal personalizar a tela de logon do windows?Colocar a foto a sua escolha da sua namorada, sua,do seu cachorro ,em fim fica a sua escolha.
Aqui você acompanhará passo-a-passo como fazer isso, manualmente, sem precisar baixar aqueles "benditos programas" que nem sempre faz o que queremos e pior, acaba deixando o pc tão lento quanto uma carroça! 

Tudo o que você precisará, será o programa XN Resource Editor  (o mesmo utilizado na publicação 
TROQUE O NOME DO BOTÃO INICIAR - Quem não acompanhou, clique aqui), ou se não tem o programa ainda, baixe aqui  (esse software é bem leve, e totalmente gratuito). 

Então vamos lá...


Abra o XN Resource


Clique em Edit e depois open: 

Agora vá em Meu computador
Disco local (C:)
WINDOWS
E Abra a pasta system32, como mostra abaixo.
Dentro desta pasta (system32), Procure por  logonui.exe ou digite ele.Certifique-se de digitar o nome correto, e clique em abrir. Veja abaixo:

Veja a tela do XN Resource com o logonui.exe aberto:

Ao lado esquerdo da tela, aparece um painel com as chaves, dos itens que aparecem na tela de logon e dentre estas chaves (em Bitmap), você irá trabalhar com a Nº 123, que é onde aparece a imagem do windows (que você irá trocar pela sua.). Acompanhe na imagem abaixo:
Agora veja o que irás fazer: 

Clique em Resource, e depois clique em Import Image Resource, para escolher qual imagem você deseja na tela de logon (use sua criatividade) 

Veja a imagem que escolhi: 
Clique em abrir.Note que na parte superior do painel esquerdo, apareceu mais uma chave, com a extenção da imagem escolhida, neste caso, apareceu .JPG, porém você poderá trabalhar com outras extensões também.
Agora, a parte mais importante: 

Lembra que acima eu comentei que você iria trabalhar com a chave Nº 123? Pois é... Agora você irá substituir essa imagem pela outra. 

Veja como fazer: 

Clique em Edit (Editar), e no menu suspenso clique em Select All (Selecionar Tudo)


Com a seleção feita, clique em Edit, e em Copy (Copiar):
Agora navegue pelo painel esquerdo, clique em Bitmap, e encontre a chave nº 123. 

Novamente selecione tudo | Clique em Edit | Select All | para esta imagem fique selecionada por inteiro. (Lembra que na imagem anterior também selecionamos e depois copiamos ela (Copy)? Pois é, ela ainda está na área da transferência, então o que faremos é colá-la exatamente aqui.)

Clique em novamente em Edit, e desta vez, clique em Paste (Colar): 
Você verá que neste lugar apareceu a imagem que você escolheu:
Na parte central da imagem aparece um outro painel, onde mostra a largura (width) e a altura (height) você poderá aumentar ou diminuir, se quizer. O valor padrão é widht 137 e height 86. Apenas o Pixel Format deve permanecer inalterado (valor padrão = 24 Bit).

Prontinho!!!
Agora basta clicar em Arquivo, Salvar como... e colocar um nome diferente de logonui.exe. Coloque por exemplo logonui_novo.exe e salve. Após isso, basta entrar no  modo de segurança : Se você não sabe fazer a troca para entrar em modo de segurança

PARA QUEM NÃO SABE ENTRAR NO MODO DE SEGURANÇA:
O que vou dizer em branco agora não é muito importante mais é bom saber
No modo de segurança, você tem acesso somente a arquivos e drivers básicos (mouse, monitor, teclado, armazenamento em massa, vídeo básico, serviços de sistema padrão e nenhuma conexão de rede). Você pode escolher a opção Modo de segurança com rede, que carrega todos os arquivos e drivers acima, além dos serviços e drivers essenciais para iniciar a rede, ou a opção Modo de segurança com prompt de comando, que é exatamente igual ao modo de segurança; a única diferença é que um prompt de comando é iniciado, em vez da interface gráfica do usuário. Você também pode escolherÚltima configuração válida, que inicia o computador usando as informações do Registro salvas na última vez em que o computador foi desligado.
O modo de segurança ajuda a diagnosticar problemas. Se um sintoma não se repetir quando o computador for iniciado no modo de segurança, você poderá eliminar as configurações padrão e os drivers de dispositivo mínimos como as possíveis causas. Se um dispositivo recentemente adicionado ou um driver alterado estiver causando problemas, você poderá usar o modo de segurança para remover o dispositivo ou reverter a alteração.
Há situações nas quais o modo de segurança não pode ajudá-lo, que é o que acontece quando os arquivos de sistema do Windows necessários para iniciar o sistema estão corrompidos ou danificados. Nesse caso, o Console de recuperação pode ajudá-lo.
Agora o importante
A tecla NUM LOCK deve estar desativada para que as teclas de direção do teclado numérico funcionem.
Passo-a-passo:
*** Reinicie o computador
*** Pressione F8, antes da seguinte tela: 




Esta é a tela que aparece após a mensagem de boot (aquela mensagem que aparece no canto superior esquerdo). Você deverá precionar F8 depois da mensagem, e antes da tela (acima). 

*** Com as setas de direção, mova a seleção para Modo de Segurança e dê ENTER.
Veja a imagem:
NOTA: Caso você pressione F8, e mesmo assim o Windows iniciar normalmente, você não está em modo de segurança. 


Depois de entrar no modo de segurança procure pelo logonui.exe delete ele ,e mude o nome do arquivo que você criou (logonui_novo.exe) para logonui.exe.

Pronto! uma vez em modo seguro, basta fazer as alterações descritas acima. Basta reiniciar o PC novamente que o windows sairá do modo seguro.  

Alguma dúvida??? Basta preencher o formulário!!! Estou à sua disposição!!! Ou deixe um comentário.

Ou pelo menos agradeça!!! [risos]

Boa sorte.

E prepare-se, novos tutoriais bem quentes estão vindo por ai!!!

0 comentários:

Postar um comentário