Idioma

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Pesquisar no blog

Informações do site

Aviso!!! Site abandonado desde 16/11/2011, algumas postagem podem não funcionar

Oi galera vcs estão no invasores (dicas hackers)
Aqui vcs podem aprender a fazer o que quiser , só peço colaboração,comentem o que vcs souberem e os downloads que acharem PRINCIPALMENTE AS DUVIDAS .VLW.

Para fazer doações clique no pagseguro no lado direito da página.
Ainda não tem cadastro no pagseguro então cadastre-se agora mesmo clicando aqui

Acessem nossa comunidade:Invasores (Dicas Hackers)

EM BREVE COM DOMÍNIO PRÓPRIO (.com)

Contato:
Retirado contato

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Hackeando Internet Wireless


Primeiro faça o download do pacote que contém os programas nescessários:
Links para Download:
Servidores:
Baixar pelo Hotfile
Senha para descompactar: invasaohacking

Abra o programa CardCheck. Se sua placa de rede Wi-Fi  aparecer na tela, você vai conseguir hackearWireless com esse tutorial. Senão aparecer voce não consiguira! Não adianta nem tentar se ela não aparecer.
Agora abra o programa CommView6. Você vai usá-lo para capturar todas redes Wireless Disponíveis.
hackear internet wifi
Usando o CommView para Hackear Wifi e Registrar os Pacotes Wireless de uma rede

Tutorial – Como baixar pelo Filesonic!


Ola pessoal nesse mini tutorial estarei explicando para algumas pessoas que nao conseguem fazer download no FILESONIC ele meio complicado por causa das devidas propagandas que contem na pagina de download dos ficheiros. Entao siga os passos abaixo:

Introdução Brutus!


Atendendo a pedidos, refiz a matéria sobre o software Brutus, que consegue descobrir senhas pela técnica da força-bruta. Isso significa que ele tenta várias senhas antes de acertar. Pode-se que nunca acerte (no caso de pessoas que tem senhas muito complicadas, misturando letras maiúsculas, minúsculas e números…) ou que demore dias, até semanas para se descobrir uma senha mais fácil (dependendo do seu tamanho). Tenha em mente que a chance de se descobrir uma senha por esse método é de 30%. Você dependerá da sorte.

Ataques por brute force!


O que é?
O ataque por brute force consiste em tentativas de descoberta de senhas/logins através de processos manuais ou automatizados. Os principais alvos são servidores de e-mails, servidores com Telnet ativo, FTP, HTTP com autenticação etc.
Ninguém em sã consciência tentaria manualmente um ataque desses, isso demoraria muito e seria extremamente ineficaz. Para esse tipo de ataque existem várias ferramentas que automatizam o processo, nesse artigo analisaremos o Brutus.
Onde conseguir?

Saiba como funcionam os vírus que roubam senhas de banco!


Colunista explica ‘bankers’, da infecção até roubo de dados bancários.
Seção de comentários está aberta para dúvidas sobre segurança.
Os códigos maliciosos mais comuns da internet brasileira são os “bankers” – pragas digitais que roubam principalmente as senhas de acesso aos serviços de internet banking. A palavra “banker” é uma variação dos termos “cracker” e “hacker”: assim como o “phreaker” é especializado no sistema telefônico e o “carder” em cartões de crédito, o “banker” se especializa em bancos. Como funciona o ataque de um “banker”, da infecção do sistema até o roubo das informações bancárias? Esse é o assunto da coluna Segurança para o PC de hoje.
Se você tem alguma dúvida sobre segurança da informação (antivírus, invasões, cibercrime, roubo de dados, etc), vá até o fim da reportagem e utilize a seção de comentários. A coluna responde perguntas deixadas por leitores todas as quartas-feiras.

Como criar um trojan em delphi!




Como montar um trojan em Delphi sem saber nada.Bom galera, vou ensinar a cada como fazer um trojan, em Delphi, mesmo se você baixou o Delphi ontem você vai conseguir fazer esse trojan… É assim… Este é um trojan básico…
1º Passo -> Você tem o Delphi? Se não, será necessário baixá-lo.

Como dar boot no Ubuntu e outras distribuições GNU/Linux usando pendrives e cartões de memória


Opções de boot: CDs, pendrives, cartões de memóriaHá momentos em que se quer testar um sistema operacional diferente ou fazer um processo de manutenção que exija o acesso por um outro sistema. Nessas ocasiões o mais comum é pensar em usar uma mídia de CD ou DVD para inicializar a partir do equipamento.
Uma alternativa mais prática pode ser usar um pendrive ou cartão de memória, já que não é preciso gravar uma mídia ótica. Para isso pode ser usado o UNetbootin, um aplicativo que permite configurar mídias USB “bootáveis” com sistemas GNU/Linux. A opção é especialmente interessante para netbooks e equipamentos que não possuam um drive de CD ou DVD.
Entre os sistemas operacionais que podem ser usados estão o Ubuntu e o Parted Magic. O Ubuntu é um sistema operacional que está em constante desenvolvimento e que possui recursos úteis para o dia a dia, como editor de texto, imagem, navegador Web, entre outros. O Parted Magic é uma opção interessante para aqueles que desejam realizar manutenção em um disco, com opções para criar, alterar e formatar partições.

Como converter os formatos DivX e XviD para DVD no Linux


Nível: Básico
Aplicativo necessário: Brasero Disc Burner
Número de passos: 8
DivX e XviD são dois tipos de arquivos de vídeo usados para armazenar dados em um computador. Embora esses dois tipos de arquivo rodem muito bem no computador, eles não vão funcionar em um DVD.
Se você estiver usando o sistema operacional Linux o processo é bem mais simples. O Linux vem com uma ferramenta chamada Brasero Disc Burner (também disponível para Windows) que converte as suas pastas de vídeo DivX e XviD para o formato correto e grava em DVD.
Veja abaixo como você deve proceder:

Como alterar o nome do computador no sistema Ubuntu


Nível: Básico
Número de passos: 6
Ubuntu
Talvez, para instalar algum programa ou fazer alguma tranferência de arquivo ou no sistema, você tenha que trocar o nome do compuatdor. E você sabe como fazer essa alteração? Se ainda não souber, o Invasão Hacking  vai lhe ensinarrapidinho!
Ao seguir os passos abaixo, você vai dar o seucomputador uma nova identidade em pouco tempo.

Documentário: Hackers Criminosos e Anjos



hackers-anjos-ou-criminososLançado em 2007, o documentário da Discovery Channel Hackers: Criminosos e Anjos, mostra que enquanto as Ciências da Computação estão tentando chegar em todas as áreas e tarefas do nosso dia a dia, as pessoas em geral, as companhias e o governo são vítimas do terrorismo virtual, bem como da espionagem das indústrias e outras mil e uma formas de fraude. O filme fala sobre os invasores, quais são seus métodos e até seus motivos para realizar tal feito. Se você quer conhecer um pouco mais sobre este mundo misterioso, não deixe de assistir o vídeo desde ótimo documentário sobre os Hackers.
Ficha Técnica:
Idioma: Português;
Legenda: PT-BR;
Duração: 50 minutos;
Assista o documentário sobre os Hackers abaixo:

Ativador Windows 7 Permanente

Ativador Do Windows 7 Permanente
Ativador do windows 7  para as versões 32bits e 64bits, ativação permanente, sem expiração. RemoveWAT, desenvolvido pela Hazar e nononsence Windows 7 é uma rachadura que remove completamente o Windows Activation Technologies do sistema para que os usuários possam validar as cópias ilegais piratas do Windows 7, como verdadeiro estatuto (algumas reportadas como “Tampered Binário” em MGADiag devido à aplicação de patches) , sempre e permanentemente. RemoveWAT suporta tanto 32-bit (x86) e 64-bit (x64) e todas as edições do Windows 7 e Windows Server 2008 R2.

Download – Rar Password Unlocker v3.0

Download   Rar Password Unlocker v3.0
RAR Password Unlocker 3.0 é para encontrar senhas perdidas de arquivos RAR para você poder extrair-los facilmente. Este programa suporta todas as versões de RAR. É possível recuperar todo tipo de senha, não importa se ela seja longa e complexa.
Reforçada por ataque brute force, ataque atravéz de um dicionário, funciona de forma eficaz. Além disso, é o mais fácil de usar, até mesmo um novo usuário pode se acostumar com isso em menos de um minuto.

Validar WinXp

Valide seu Windows XP

Hoje me deparei com meu Windows acusando que se tratava de uma copia nao legalizada. Deve ter ocorrido alguma atualizacao de ontem para hoje que detectou que a copia nao era original.Como eu, diversas pessoas possuem o Windows XP com todas as atualizacoes e services packs instalados e provavelmente vao se deparar com esse problema.
Valide seu Windows XPPara Resolve-lo, utilize esse validador que em apenas dois clics vc ja estara com sua copia legalizada. É um novo validador que ainda nao havia sido postado aqui no blog.

Baixar – Mep AntiPolicy 1.5 – Como Eliminar bloqueios no Trabalho / Faculdade ?

Baixar   Mep AntiPolicy 1.5   Como Eliminar bloqueios no Trabalho / Faculdade ?

Você está numa escola, no serviço, numa lan house, biblioteca… E precisa entrar num site “proibido”. Seja ver seu e-mail pessoal, bater papo ou ver sites pornôs, fica complicado quando passa alguém atrás, não? Imagine que você pudesse abrir qualquer site, ver como quiser, e esconder da tela quando alguém se aproximasse. A pessoa olha sua área de trabalho e não vê nada demais. Aí quando ela se afastar, você continua com os sites proibidos, sem tê-los fechados, exatamente de onde você estava. Imaginou? Isso é possível. E ainda permite remover diversos bloqueios do Windows, reparar o IE.

Invisible IP Map v2.7 Final – (Navegar na Net anonimamente)

Invisible IP Map v2.7 Final   (Navegar na Net anonimamente)
Invisible IP Map trata-se de umsoftware que é usado para alterar o seu verdadeiro endereço na Internet enquanto Você navega. O software irá mudar seu proxy, toda vez que você decidir clicar em “Obter IP locais”. A principal vantagem deste software é que você não pode ser rastreado quando navega pela NET. Além disso, se um site é restrito para os usuários a partir de determinado país, o programa pode ignorar essa proteção.

Rapidshare Limit 2008 + Crack 100% Funcional

Rapidshare Limit 2008 + Crack 100% Funcional
Nome: Rapidshare Limit Bypasser 2008 + Crack (Burlador 100% Funcional)
Fabricante: Passer
Estilo: Burlador
Sistema Operacional: Windows 2k/Xp/Vista
Ano de Lançamento: 2008
Estou certo de que você já deve ter baixado muitos programas que prometem que você baixe no RapidShare sem limites, porém este é um programa que não só promete, como funciona 100%.

Como Criar Crack’s – Tutorial + Programas

Como Criar Crack’s   Tutorial + Programas
Um tutorial para quem tem curiosidade de como são feitos os crack’s de softwares. Já acompanha os programas necessários.

The Black Snow – 1 Milhão de Seriais de A até Z


Programa com um Banco de Dados de 1 Milhão de Seriais, Ideal para você! – Agora vc registra aquele programinha que nao conseguia o serial!!
Tamanho: 621 KbFormato: Rar/Doc
DOWNLOAD

Key Avast

http://pcgamesfloripa.files.wordpress.com/2008/05/avastsz.png?w=256&h=256

Descrição: serial do avast,no arquivo tem todos eles ,  testei Todos e funcionaram…
 Ops: Versões 2005 a 2009
»Informações
Tamanho1 MB
FormatoRar
IdiomaPortuguês
ServidoresEasy-Share

Magiazinha – Descobridor de senha Wireless

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi1njAWV5296_FBwWEtK0QCdTzrBiU4t0LWpU2DRWA6ocUFHYxkbTqjXirxN1D3wVdGeyjsS8jLS27ZgqYl1tfefjd6RkOaAXfwQNJjI-ZCVk-q0Ufk82VhYwk1KqCZTfKTeae_j5AvxD4/s1600/a.png
Descrição: Programa que descobre senhas Wireless.
1 – Para routers ->Thomson«:
a) Executar o ficheiro “Magiazinha.exe”;
b) Coloque o ano: mais provável (07 ou 08 ou 09);
c) Coloque o SSID (ex: 22E4BB);
d) Carregar em “Calcular” e esperar, o programa vai demorar um pouco e parece que não está a responder, mas é normal.


2 – Para routers ->D-Link«:
a) Executar o ficheiro “Inssider.exe” para saber o MAC e Copie*;
b) Executar o ficheiro “Magiazinha.exe” e Colar o Mac*;
c) Carregar em “Calcular” e esperar, o programa vai demorar um pouco e parece que não está a responder, mas é normal.

Deixe Seu Xp Original


Nova versão, mais prática, apenas 1 arquivo .reg, 2 cliques e pronto, sua cópia estará “original”.

Se você possui uma cópia do Windows XP que está dando mensagem que éuma cópia ilegal ou não está conseguindo instalar os aplicativosda Microsoft (Internet Explorer, Windows Media Player, etc..) Termine com esse problema agora!
Com este pequeno aplicativo e apenas 2 cliques, você legaliza sua cópia que já foi detectada como pirata.

Apocalypse Hack v1 para CounterStrike 1.6

 
Click na imagem para ver o sistema.

Ele é projetado para CS 1.6, CZ, DoD, HL1 e TFC.

Furious Hack

Descubra senha dos seus contatos do msn pelo furious hack, você manda um arquivo para uma pessoa e enquanto está transferindo o download você executa o programa, que te dará a senha rapidamente.

Process Hacker

Process Hacker é uma ferramenta poderosa e bastante funcional que contêm vários objetos para manipulações dos processos em execução e serviços. O programa é simples de usar, tem uma interface conveniente e intuitiva.Tamanho: 1,27 MB

Baixar - Mep GetSite (Roubar Templates)

Mep GetSite é um ótimo programa para roubar templates de blogs e sites.

Baixar - DarkFantasy (Pegar IP)

Sinopse: Muito util para derrubar pequenos blogs e web radios
Tamaho: 181Kb
Servidor: DepositFiles

Fabrica De Virus



como usar:  Ao explorar o arquivo você terá abrir o arquivo, os virus estarão numerados e assim, você colocará o numero do virus que você quer, coloque o nome de seu  virus e envie! Este é um programa bem sinples mais horivel.(...Para a vitima e para quem não sabe usa-lo..)mais  não me responsabilizo pelos seus atos !!!Download

Baixar - 50 Celsius (Congelar O Msn)

Congele até 5 contas de msn simultaneamente, lembrando: ao congelar, sua net vai ficar lerda...
o ato de congelar enquanto uma pessoa estiver conectada, não terá efeito, ao congelar com a pessoa offline, ela não conseguirá entrar...

ABF Password Recovery

ABF Password Recovery 1.7.4.11
ABF Password Recovery é uma ferramenta para recobrar senhas perdidas ou esquecidas para muitos programas populares.

Todas senhas são recuperadas em um instante, também há algumas ferramentas úteis dentro do programa, tais como: recolher senhas, procurar por senhas no browser, recuperação pessoal de pastas.
Suporta os seguintes programas: Internet Explorer, senhas a HTTP, contas de FTP e Outlook.

Office 2011

Entre as novidades da versão 2010 estão o uso do ribbon em mais aplicativos da suíte (como o Outlook) e a inclusão da versão 64 bits.

O Office é um dos produtos mais lucrativos da Microsoft. A suite Office 2010 conta com versões 64 bits de modo a explorar todos os recursos de memória e desempenho de processamento que o Windows 7 vai oferecer aos computadores.

Tamanho: 774 Mb
Formato: Bin/Cue
Facilidade de Uso: 9
Interface Gráfica: 10
Idioma: Inglês


Microsoft Office 2008 for Mac

A nova versão da suite de produtividade Microsoft Office 2008 , da Microsoft, para a plataforma Mac já está sendo comercializada.

Ao fim de quatro anos de desenvolvimento e muita expectativa por parte dos utilizadores Macintosh, o Microsoft Office 2008 Mac vem introduzir o aguardado suporte nativo para processadores Intel, uma maior compatibilidade com servidores Exchange em ambientes Windows e suporte para os novos formatos Open Office XML da Microsoft, tudo isto englobado numa aplicação apurada e mais eficaz, contando com um interface que soube fazer a síntese entre o Ribbon, o novo interface do Office introduzido pela versão 2007 para Windows, e as particularidades do universo Macintosh.

Microsoft Office 2010 – x86-x64


A Microsoft forneceu a versão Beta 2 do novo pacote de software, desenvolvido Office 2010. Em 2009, nós não vamos ver a versão final do Office 2010, a versão RTM final será apresentada no primeiro semestre de 2010, mas a versão RTM estará disponível para parceiros da Microsoft muito mais cedo, possivelmente em março de 2010.

Download Microsoft Office 2007 Portátil

Download Microsoft Office 2007 Portátil
Confira versão portátil do office 2007 em  português, use todas ferramentas desse ótimo aplicativo sem precisar estalar. Office 2007 oferece inovações para aumentar a produtividade. As melhorias começam pela interface dos aplicativos tradicionais como Word, Excel, PowerPoint e Access.

Download Windows 7 SP1 x86 x64 PT-BR (Todas Versões)

Download Windows 7 SP1 x86 x64 PT BR (Todas Versões)
Windows Seven com Sp1 integrado sem modificações. Windows 7 é fácil, rápido e viciante. As maneiras eficientes de encontrar e gerenciar arquivos, como as Listas de Atalhos e as visualizações melhoradas da barra de tarefas ajudam você a trabalhar depressa. O desempenho rápido e confiável significa que seu computador funciona do jeito que você quer. Recursos como Windows Media Center e Windows Touch abrem novas possibilidades. Conheça o Windows 7, e veja como ele pode simplificar tudo o que você faz com o seu computador.

Download Windows 2000 PRO SP4 (PT BR)

Download Windows 2000 PRO SP4 (PT BR)
Windows 2000 Professional foi projetado para facilitar a entrada das organizações para o mundo de 'Internet. Este sistema operacional melhora o desempenho de sue computador. O Windows 2000 é um descendente direto do Windows NT, a versão “avançada” da Microsoft do seu software de sistema operacional Windows, dito por muitos como a versão mais estável da Microsoft. Oferece uma confiabilidade sólida e uma administração melhorada.
Ops: Apesar De Ser Bom Ninguém usa mais!

Download – Chrome OS 0.4.220 Beta (32 Bits)

Download   Chrome OS 0.4.220 Beta (32 Bits)Google Chrome OS – O mais novo sistema operacional do Google, projetado para netbooks e dispositivos em processadores ARM. Oficialmente, este SO nunca foi apresentado, todas as informações sobre ela é limitada a declarações de representantes do Google na imprensa. Chrome OS é mais destinado para notbooks era previsto para o segundo semestre de 2010. Chrome OS foi construído sobre o kernel do Linux usando um navegador, o Google Chrome, novo navegador que trabalha especialmente com varias janelas boa interface. Sistema de origem estará aberta até o final de 2009.

Windows 7 Linguagem Pack Portugues – BR

Windows 7 Linguagem Pack Portugues   BR
Deixe seu Windows 7 em Portugues do Brasil. O Windows 7 (Sete) (em inglês: Windows Seven) é um sistema operacional da Microsoft atualmente em desenvolvimento que será o sucessor do Windows Vista. A empresa informou oficialmente que o sistema será lançado comercialmente no dia 22 de outubro de 2009.
Para isso siga os passos abaixo:

Windows Extreme Seven 2009 Basic

Windows Extreme Seven 2009 BasicWindows -  7 versão CD ! Recomendo, assim como já estou usando muito comparado com VISTA, nem se fala! desempenho maravilhoso, lembrando que é o Windows XP porem o visual esta realmente muito perto do SEVEN!!
Configuração Mínima
Processador 1 GHz
1GB de RAM
16GB de espaço livre no HD
DirectX 9
Recomendado
Processador 2 GHz
2GB de RAM
16GB de espaço livre no HD
DirectX 9
Windows Extreme Seven 2009 Basic x86

Windows NT

Baixar   Windows NT Server 4.0
Windows NT é o nome da família de sistemas operativos da Microsoft voltados ao meio corporativo (grandes empresas). NT vem de Nova Tecnologia. A primeira versão é de 1993 e trazia a funcionalidade de trabalhar como um servidor de arquivos. Em 2000, a Microsoft mudou o seu nome para Windows 2000.

Windows XP - USB Edition

Windows XP - USB Edition

Windows XP USB Edition é praticamente uma ferramenta que pode ser instalada em CDs, DVDs, MiniCDs ou drivers USB.
Pode ser considerado uma ferramenta devido a mobilidade e facilidade de executá-la seja para uso definitivo em máquinas antigas ou simplesmente para reparo de algum dano no sistema operacional ou apenas recuperação de arquivo em HD danificado.
Windows XP USB Edition é um mini sistema operacional que todo técnico e usuário prevenido deve ter na sua estante.

Tamanho: 54,8MB Tipo: ISO
DOWNLOAD PROGRAMADOWNLOAD PROGRAMA

Windows 8 Professional Edition ' Completo'

Download Windows 8 Build 7959 Milestone 3 x64

TRANSFORME SEU WINDOWS DE VISTA PARA 8, COM UMA INTERFACE MUITO MAIS ATRAENTE E NOVOS PAPÉIS DE PAREDE.

Microsoft ainda nem lançou comercialmente o Windows 7 (Seven), mas a comunidade de usuários e modders já se armou e saiu na frente: eles liberaram o Windows 8 Professional Edition! Um sistema operacional novo? Negativo, trata-se de um tema para aqueles com Windows Vista instalado em seus computadores.